sábado, 21 de janeiro de 2012

Conheci o "Bruno" através de um site de relacionamento... recebi uma mensagem e fiquei curioso. Ele era casado e comedor de puto passivo. Fiquei louco de vontade! mandei meu msn e começamos a trocar mensagens. O cara era um tesão! Casado, Paulista, sotaque gostoso, corpo certinho e pauzão perfeito!
Ele veio a Porto Alegre, minha antiga cidade, e aproveitou para esticar na visita na minha cama. Chegou antes do esperado.... Quando o vi, pensei... pqp... que tesudo! e de fato era e ainda é! Um cara bacana demais, grande amigo e amante de 1ª linha. As fotos postadas anteriormente, são todas com ele. Vai aqui minha saudação a esse paulista bom de cama e excelente comedor! O macho com a porra mais doce que provei até hj! Devia ser enlatada pra consumo de puto gulosão como eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário