domingo, 4 de março de 2012

Carlão Tesudo!

Esse foi um prêmio pra mim...

Carlão tem um perfil em um site de pegação.É top de linha lá... muito assediado e difícil encontrá-lo... Casadão viu meu perfil lá tb e entrou em contato, respondendo a minha cantada. Trocamos msn e as informações de praxe. Direto e objetivo, Carlão foi claro: "quero te foder muito... tu é puto que me agrada... puto e engolidor de pauzão... Quero passar aí agora, ao meio-dia pra te almoçar!
Passei o endereço... guiei-o pelo caminho e aproveitei bem esse tesudo! Ao pessoal que o reconhece do site, tá aqui o macho metendo gostoso!








1,80, peludo, olho azul,cabelos castanho-escuro, pauzão, casado e ativão!
chupa cu gostoso... prepara bem para meter sem pena










Faz jus a fama que tem! Come muito!




Um comentário:

  1. blog showww de bola kara, deliciaa de carlao em...não cai um kara desses em minha rede...rsrsr abraçoss kara

    ResponderExcluir