sábado, 18 de fevereiro de 2012

Bam-Bam

Ex-militar e hj segurança profissional...homem lindo e refinado no trato, bissexual e viciado em sexo anal...
Essa foi mais uma noite de sexo bem feito!
É do meu amigo Bam-Bam a melhor frase:
CU SE COME DEVAGARRRRR!
e sabe que ele tem razão... com tantos bate-estacas, um cara que sabe comer um rabo vagarosamente é um achado e tanto! Pau grandão, corpo sarado e dominando uma técnica diferente, ele me deu um trato daqueles....Fiquei impressionado com esse desempenho...era possível sentir realmente um pau entrando e saindo em sua plenitude... aquela parada de enterra até o talo é boa mesmo mas fica imensamente potencializada com uma ação cadenciada e feita com destreza... compassada.

O concerto começa com a vara para o alto. Linda como deve ser a piça que vai esfolar um puto.

Dura, bem cuidada, latejava na mão e na boca....

Os gemidos dele eram um aditivo nesse tesão todo. Essa noite eu ia me esbaldar!

Comecei brincando gostoso e chupando leve... assoprando, insinuando que vou engolir tudo e não o faço...é incrível a vontade que desperta no macho que vai te comer.
Pressionei com os lábios
Linguei da base a cabeça
Engoli
Engoli
Mamei feito terneiro desmamado
Provocando
Pedindo pra ele tomar uma atitude
Olho no olho...
Passivo e Ativo bem estabelecidos em seus papéis...
Lambi vagarosamente o saco e chupei as bolas de leve...babando e depois de bem molhadinhas...assoprando de leve...


.. após tanto provocar... tive que aguentar o tranco!
Ele saiu de baixo, me dominou e montou em mim com o pau na altura da minha boca...
Eu estava submisso a ele...
Os olhos eram fixos
Fortes
Esfregou e botou o pau na minha boca..
- Chupa puto... sei bem o que tu gosta!
- Hj vou gozar gostoso contigo!

As palavras certas no momento certo... pqp.. Esse cara sabe mesmo foder um puto!
Fiz tudo que ele queria e pedia e mandava...
Não tinha outra vontade senão deixar ele continuar e ir até onde aguentasse.
E ele foi...
Me botou de 4
imaginei que vinha uma enterrada daquelas que fazem um passivo ver estrelas ...
Ledo engano...
Veio a tal técnica ... fui sentindo um pau enorme se mostrando presente... senti a forçada, a pressão na porta... a cabeça entrou...sentia toda a topografia do cacete..que entrava, entrava e entrava...
Pensei... Porra, mas esse pau não termina nunca?
e ele continuava entrando...
Nossa...
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....
Quem ensinou isso a ele?  Como pode fazer tão gostoso? e o pau todo enterrado em mim... sentia latejar...
e ele saia no mesmo ritmo... saindo, saindo, saindo...
Comecei e ficar mais que excitado.. meu estado era pra "lá de Bagdá"
Pedi: Fode! Fode! Fode forte esse puto!
Ouvi: Cu se come devagar! Presta atenção no que tá acontecendo! Sente! Presta atenção em como se fode um cu de verdade, pq macho que sabe comer um rabo, entende o que estou te dando! Prazer de verdade!
Não preciso dizer que fiquei extasiado, entregue e inebriado... Poderia ter me apaixonado ali mesmo.. na hora, se ele tivesse dito qualquer coisa... Mas como sou puto treinado e tenho um harém dos melhores, aproveitei e dei! Deiiiii e deiiiiii... nem sei onde a máquina de fotos foi parar... só queria era sentir aquele tesão de homem trocando prazer comigo. Foi um estouro.. não tinha mais noção de nada a não ser do prazer proporcionado... da cumplicidade, da foda entre dois h sem frescura e sem pudores...
Sexo completo e pleno!
Me perdoem a supressão de algumas intimidades mas quando olharem a última foto postada, entenderão o motivo...
e eu reforcei o que sempre senti...
Nasci pra dar pra todo macho que quiser meter gostoso!


Um comentário:

  1. Que deliçia nossa um dia quero te conheçer pra te deixar arrombadinho desse jeito gostoso.

    ResponderExcluir