sábado, 11 de fevereiro de 2012

Essa postagem é para meu amigo Alexxx... aquele que prezo a ponto de trocar confidências...



Visita 
Gosto de morar em você 
De me ter entre suas negras colunas. 


Gosto de me ter em você, 
Escancarando essa porta hospitaleira, 
Passeando, perdido, pelo corredor... 
Insano, feliz 
Entrando e saindo... 
Saindo e entrando, sem destino... 
Suando, umedecendo, molhando... 
Até me derramar em contentamento 
No mais íntimo dos seus aposentos.


Adoro morar em você, meu lar. 
(Rio de Janeiro 1983) 
(De Paula, W. J. - CN 7, p.42)






Alexxx, esse foi mais um amigão de foda, na minha antiga cidade. Loirão de 1.86, olho azul, sarado, militar (trabalha com mangueira apagando fogo...), solteiro e putanheiro... assustado pra comer puto mas rápido pra esconder a vara lá dentro!
Sabe como é né?! Não dificulto... muito pelo contrário...forneço os meios e facilito o fim!



grandão... como o dono... duas mãos e sobra piça lá em cima!
 chupetinha pra tirar a cerimônia
 avaliação da área...
 entrada firme e forte
finalização no capricho! 
Bora usá essa mangueira de novo Bombeirão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário