domingo, 5 de fevereiro de 2012


Jogador Sarado, casado e atleta profissional de futebol de salão, safado e lindo é meu amigo de cama! Casado e apreciador de sexo anal, ficou doido quando assistiu alguns videozinhos meus e algumas fotos selecionadas a dedo! Propôs uma festinha e eu aceitei prontamente. Não sabia que era um atleta profissional mas quando o vi ao vivo , saindo do carro e entrando no meu elevador,
o reconheci! Não acreditei! Tentei permanecer calmo e segurando  ansiedade! Convidei-o a sentar...

-tímido e dono de um charme absurdo.. sentou-se no sofá e disse...
-estou nervoso e não sei se vou conseguir
-relaxa fera, não vou te forçar a nada... estamos aqui de boa pra curtir...
-fiquei muito excitado com os filminhos que vc me mandou
-hehehehehehe, são pra isso mesmo... despertar a fome de macho comedor!
-conseguiu!
-quer ver ao vivo?
-muito! Mas antes chupa aqui...
Quando vi a piça enorme que saltou pra fora da calça, caí de boca e só soltei depois de muito gemido e um pedido:
-quero comer teu cu que nem nos filmes!
-quer filmar tb?
-não, tenho receio, mas deixo vc tirar algumas fotos e depois eu decido se permito ou apago
-combinado!

Pelado esse cara era perfeito! Todo sarado, sem excessos, pelinhos aparados na máquina, careca raspada por vontade, silencioso e dono de uma pegada forte....Fôlego de atleta!
 O curioso foi o pedido...
- "Não quero que tu fale na foda! Só quero que vc gema e baixinho... Quero silêncio durante!"
- Ahaaaaaaaa!
Os únicos sons eram da pele dele estourando na minha...da cama, dos gemidos segurados 
Tão excitante quanto esse 'silencio', eram os olhos que se encontravam nisso tudo e se desviavam...se reencontravam...como se  se cuidassem... como se ali estivesse o manual do "Como Fazer"!
 Dei de tudo que foi jeito... me puxava, me virava e sem uma palavra fazia o que queria comigo!
 Sua única frase: - Vou gozarrrrrrrrrrrrrr!!!!
tirou o pau pra fora, sacou a camisinha esporreou minha bunda....
Silêncio total e só ouvia a respiração sôfrega e forte...
senti o pau ainda duro esfregando no rego...
ele fotografava quieto...


Depois de foder muito, sorriu e relaxou do meu lado. Conversamos e olhamos todas as fotos tiradas. Ele apagou a grande maioria, para minha tristeza... mas, puto esperto como eu, que perde foto mas não perde macho, consenti e fiquei com essas que posto aqui!
Repetimos mais algumas vezes essas putarias até que ele me disse que iria embora em definitivo da cidade. Tinha sido negociado com outro time do Brasil...
Ficou o desejo absurdo de encontrá-lo em algum lugar  e novamente  repetir e repetir! Há de acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário